domingo, 15 de dezembro de 2013

Fanfic capitulo 5


Capitulo 5-Revelações do passado-Surpresas que não param!

Moka acorda achando que teve um sonho sobre as mudanças em seu corpo mais logo quando olha no espelho sente um alivio ao ver que seu cabelo não tinha mudado logo então ela vai escova os dentes e logo quando passa a escova em sua boca percebe que tem algo  afiado e ela então olha no espelho”e fica assustada” E diz: Como posso ter dentes de vampiros? “Expantada” e muito assustada não sabia o que estava havendo logo então seu pai ouve os grito de Moka e sobe para o quarto dela e diz: Filha você está bem? Moka responde’’ Desesperada” Pai eu não estou nada bem olha meus dentes e ontem ouve mudanças comigo me diz pai o que está havendo?
Seu pai “com cara de desapontado” Diz: Moka agora vou te conta o que realmente você é. Moka você não é uma humana é uma vampira metade humana e metade vampira.
Moka”expantada” Não conseguia acreditar nisso e logo  diz: Mais pai o senhor e a mamãe eram humanos pq eu sou uma vampira?
Seu logo diz: Errado Moka eu sou um humano sua mãe era uma vampira.
Moka expantada mais ainda diz: Pai eu quero saber de tudo sobre o passado como conheceu a mamãe!
Seu pai logo diz:na hora do jantar irei contar tudo a você Moka!
Ela “expantada” diz: Está bem pai!
Moka sai de casa um pouco assustada por ser uma vampira mais ela mantem um pensamento”é so eu ser eu mesma que tudo vai dar certo”Logo pelo caminho Moka começa a se sentir um pouco estranha sua garganta estava seca ela então decide parar na praça e beber um pouco de aguá logo então ela acha que sua cede tinha acabado e segue seu caminho para escola.
Chegando na escola Moka comprimenta suas amigas e tenta agir como a Moka de sempre.Chegando na sala de aula Moka senta-se em seu lugar e começa a prestar atenção na aula logo então poucos minutos depois Tenma começa a atormenta Moka dizendo:Tampinha levanta da cadeira pq não vai conseguir ver o quadro Moka irritada fala: Cala a boca seu gamba!
Logo então Tenma manda uma bolinha de papel na cabeça de Moka ela irritada Olha pra ele diz: Já mandei você parar nesse momento o professor pergunta: Ei vocês 2 vão para com essa briga ou então vão todos para a sala da diretoria:
Moka e Tenma ‘’assustados’’ Dizem vamos parar professor e os dois olham um para o outro com olhar de raiva.
O sinal do recreio toca e Moka corre para a parte de cima da escola e espera por Issei antes de Issei chegar Moka começa a sentir uma sede novamente e sua garganta fica mais seca ainda.Issei chega e comprimenta Moka dizendo:
Bom dia Moka você está linda hoje:
Moka responde: Obigada Issei!
Issei se aproxima de Moka e pergunta: Moka trouxe seu lanche hoje?
Moka “com cara de esquecida’ Procura seu lanche e diz: AH!NÃO Denovo! Logo então Issei olha para ela e diz: Não se preocupe Moka vamos dividir meu lanche!
Logo Issei vai cortar a carne para dividir com Moka e então distraído com a beleza de Moka corta um  pouco seu dedo fazendo um pequeno arranhão e com um pouco de sangue.
Moka preocupada diz: Issei você está bem?Se machucou ?
Issei faz um sorriso e diz:Moka estou bem. Obigada por se preocupar!
Moka então começa a senti aquela sede denovo ao olhar para o sangue no dedo de Issei nessa mesma hora ela tem uma tontura e cai no colo de Issei.
Moka olha para  o sangue no dedo de Issei e seus olhos mudam de cor ela então usa sua língua para lamber o sangue e matar sua sede.
Issei”supe constrangido com uma cara toda vermelha”Pergunta: Moka o que está fazendo? Logo tão cedo? Eu não estou pronto ainda.
Moka volta ao normal e diz: Issei não e isso que está pensando ela ‘”pensa em algo rápido e diz”:Eu so queria sentir o gosto do seu sangue Issei!
O menino mais aliviado olha para Moka e fala: Ufa!ainda bem que era so isso!
Moka ao perceber que seus poderes de vampira poderiam ter machucado Issei sai correndo deixando Issei confuso.
Moka volta para a sala de aula e percebe que a cor de seus olhos tinham mudado e uma pequena parte de seu cabelo tinha ficado branco,Ela “um pouco nervosa” pensa eu poderia ter machucado o Issei mais tive sorte dessa vez devo me controlar mais para que minha sede não tome contae deixe eu perde o controle.
A aula acaba e Moka segue seu caminho para casa ela observa uma arvore por um tempo e começa a fica meio tonta nessa mesma hora surge das terras um ser parecendo um largato e meio humano e diz a Moka: Finalmente começou a desperta futura rainha.
Moka meio tonta não entendo o que estava acontecendo diz: Eu não sei do que está falando e sai correndo!
O inimigo então usa sua língua e prende Moka e fala:Até que esse é um belo corpo futura rainha vou te levar logo para seu verdadeiro lugar então o vilão começa a da “uma risada maléfica”.Nessa hora Moka começa a grita por socorro logo então algo no braço de Moka começa a bilhar e Seu pai aparece  e pergunta ao inimigo?
Ei você o que está fazendo com essa língua no corpo da minha filha?
Inimigo diz’” com cara de impressionado” então os rumores eram verdadeiros você é o homem que cometeu um dos maiores pecados.
Moka sem entender nada pede ajuda ao seu pai e fala: Papai me ajude!
Seu pai logo então diz a Moka que vai Salva-la e responde ao Inimigo:
Eu posso ter cometido tamanho pecado mais nunca vou entrega-la para vocês mesmo que eu pague esse pecado com minha vida ela nunca será uma de vocês.
Logo então Moka ver uma luz brilhante envolta de seu pai e fala:Pai o que é está luz envolta do senhor?
Ele diz: Essa luz é o meu cosmo.
Moka sem entender nada diz: Cosmo?
Seu pai fala depois eu te explicarei tudo:
O vilão logo então faz um belo sorriso e diz:
Finalmente  começou a se revelar homem pecador ou melhor cavaleiro de atena!
Final do capitulo 5

0 comentários:

Postar um comentário