sábado, 14 de dezembro de 2013

Capitolo 4 da fanfic

Capitulo 4-Um novo sentimento-Um mistério a ser revelado

Moka ainda dormindo começa a ter um sonho romântico com um garoto que ela não conseguia enxergar o rosto quando o garoto diz que ama ela acorda assustada e diz será que esse sonho foi um sinal do destino? Então  ela já começa a lembrar de Issei de sua gentileza e lembra que o garoto do sonho era gentil ela então começa a achar que esse garoto pode ser Issei.Moka então se arruma para ir a escola desce as escadas e diz ao seu pai: Bom dia Pai!
Seu responde:Bom dia filha! Moka senta-se na cadeira para tomar seu café da manha se eu  Pai percebe que ela está muito feliz e ele pergunta . Filha qual motivo de tanta alegria? Moka responde: Pai so tive uma visão do destino! Moka então acaba seu café pega sua mochila e vai para escola! Ela fica no ponto esperando o ônibus mais ela pensa que se ir andando poderá encontra Issei então ela decide ir andando para escola e muito animada para poder encontrar Issei. No caminho Moka anda sorridente como nunca e logo avista Tenma  na praça olhando a paisagem,Moka querendo retribuir a ajuda faz”uma cara orgulhosa” e grita: Ei Gamba vai se atrasar pra escola anda logo seu fedido: Tenma olha com”uma cara de irritado”e diz ok tampinha já estou indo.
Moka então caminha mais um pouco e pensativa no seu sonho esbarra  em Issei novamente. Os surpresos já começam a rir e falar ao mesmo tempo que eles se esbarrarem já virou rotina Moka então pergunta a Issei se podia acompanha-lo até a escola e Issei diz:
Claro que sim Moka sua companhia me agrada muito! Moka “um pouco tímida” Diz: Também gosto muito de sua companhia Issei. Os dois então vãos para a escola juntos conversando sobre os encontros  ocasionais que tiveram.Os dois chegam a porta da escola juntos e mantem os olhares fixados e o sinal toca Moka então diz a Iseei que depois fala com ele e vai para a sala de aula.
Na sala Tenma faz uma bolinha de papel e lança em Moka fazendo ela fica irritada com ele então ela diz’nervosa”. Gamba fedido não me irrite.Logo após isso Moka senta em seu lugar e passa um tempinho ela chama Tenma e diz”com uma cara nervosa”.Obrigada Tenma! Ele então entende que ela está falando dos dias que ele deu conselhos ela e ele diz não foi nada demais Moka!
É hora do recreio na escola Moka pega seu lanche desvia de suas amigas e corre pra parte superior da escola esperando Issei.Logo então ela pega seu lanche e abre nessa hora chega Issei e Moka chama ele pra dividirem o lanche então os dois começam a se olhar e Issei diz: Moka você está linda hoje”mantendo seus olhos olhando para ela”.
Moka responde”tímida” Obigada Issei.Moka então pega seu lanche e começa a comer e fica olhando”tímida’’ para Issei sem perceber que sua boca estava suja. Issei então se aproxima dela e limpa sua boca e fala Moka coma devagar. Os dois acabam de comer e Issei diz a Moka que ele precisa ir então Moka”com usa mão no rosto” fica vermelha seu coração começa a disparar um pouco rápido e ela pensa em Issei.
Após a escola acabar Moka volta para casa e chegando lá encontra seu pai e um amigo conversando ela sem observar muito passa pelos dois e diz: Pai cheguei!Seu pai responde seja bem vinda filha!
Moka pega seu celular e troca a foto de fundo e coloca a de Issei que eles tiraram juntos enquanto almoçavam ela então diz que começa a sentir um novo sentimento por ele e fica ansiosa esperando a hora para encontra-lo. Moka então  a noite começa a lembra um pouco de seu ex namorado e tudo que ele fez por ela nessa mesma hora ela sente um pouco de raiva dele e começa a se sentir estranha  ela olha no espelho e ver que seus dentes mudaram. Ela se assusta mais ainda e ver seu cabelo mudar um pouco a cor para branco e começa a sentir uma sede ela então nervosa já com o ex namorado decide encontrar ele para pergunta algo mais nessa hora Moka perde a consciência e cai no chão. Seu pai tinha usado uma agulha para faze-la dormir e logo ele diz:

Finalmente começou a verdadeira forma de Moka começou a renascer!
Fim do capitulo 4

0 comentários:

Postar um comentário